No cenário empresarial em constante evolução, ter um suporte de excelência é vital para potencializar qualquer negócio ao usar produtos ou serviços. O suporte no sistema TOTVS Protheus da Bird it, é o mais assertivo do mercado e vai além do atendimento comum; é a chave para desvendar soluções efetivas, superar desafios e entender a complexidade técnica.
Conheça um pouco mais do seu principal parceiro para esse tema, totalmente dedicado a elevar sua jornada com os sistemas da TOTVS a um novo nível.
São inúmeros os motivos pelos quais nós nos destacamos com o suporte mais efetivo, mas para ficar um pouco mais claro, definimos 06 principais itens para se levar em consideração:
Como uma consultoria mão na massa, nós fomos ao mercado entender quais os problemas mais atrapalhavam a vida dos clientes, e chegamos na seguinte conclusão:
Implementamos canais de comunicação claros e eficientes, logo de cara criamos um grupo no Whats, que você pode incluir quem achar necessário da empresa, ele serve para a troca de informações ágil.
Contamos com um sistema de ponta para suporte, que com o envio de um simples e-mail, a plataforma já abre um ticket automático, além de contar com dashboards que indicam como está o status atual e passado dos seus suportes.
Temos um coordenador de ServiceDesk FullTime na operação, e as reuniões de status report é o melhor lugar para alinhar todas as dúvidas, insights e próximos passos.
Que nós somos a melhor opção de suporte, não temos dúvida nenhuma, e para você também testar de forma gratuita, o seu PRIMEIRO TICKET É POR CONTA DA CASA!!
Basta preencher o poupap ao lado, ou acionar o time Bird it pelo número (11) 986055614 ou no e-mail guilherme.junior@birdit.com.br.
Estamos ansiosos em iniciar mais uma parceria de sucesso!!